quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fugalaça.


"- O que a gente tá fazendo?
- Sexo?
- Não. Eu digo, o que nós somos?
- É simples. Você me ama e eu te odeio. – Eu virei para o lado e disse que ele estava certo, com tristeza nos olhos. Ele riu como se fosse uma brincadeira e não falou mais nada. Eu não entendia por que ele não conseguia se expressar com palavras quando as letras de suas músicas eram tão bem escritas e cheias de emoção. Ele me abraçou por trás e nós adormecemos. Uma lágrima escorreu na fronha branca. Abrace-me mais forte, eu pensei, amanhã vai ser outro dia, e nada vai ser igual. Ele era como uma pequena maçã podre que ainda conseguia ser suculenta por dentro."



“Eu só sei que
tinha vontade de lutar,
vontade de cair,
vontade de viver.
Talvez eu tentasse demais,
talvez as coisas estivessem
mas perto do que longe,
como eu achava.
Mas que graça teria a vida se
eu tivesse tudo assim de mão beijada?
Eu senti vontade de correr,
vontade de voar.
Devo ter sido vilã
no caderninho de dor-de-cotovelo,
mas não fiz por mal.”



'A vida é um enorme e complexo quebra cabeça que precisamos montar e desmontar varias vezes para acertar as peças que permanecem com as mesmas figuras. Às vezes algumas peças sao ofuscadas por outras mais importantes e esquecemos delas- as pequenininhas. Esquecemos de lembrar que essas as vezes sao tao importantes quanto as outras, as que conectam uma figura a outra. O quebra cabeça cresce conforme os dias vao passando e precisamos continuar atentos, desvirando as pecinhas e tentando encaixa-las.Nenhuma peça é mais importante do que a outra, todas fazem um papel na grande figura. Um dia, eu acredito, todas vao se encaixar, e assim ficaremos livres de nossas dores. Ate entao eu sei que nem todas as minhas perguntas vao ter respostas.'

Um comentário:

  1. Ontem eu estava concersando com uma amiga sobre subjetividades q se encontram...eu particularmente naum acredito no amor, mas acredito q duas pessoas podem se encontrar com um mesmo desejo, nem q seja pra fazer sexo nequele instante (e o instante é o que vale)e nunca mais se ver, mas as duas tem q estar na vibe.

    ResponderExcluir